Desafio 90 dias

Do Desafio 90 Dias – Creme TOE

Ao realizar a compra de 3 ou mais bisnagas de Creme TOE em um único pedido, você automaticamente passa a participar do Desafio 90 Dias. Ou seja, realizando o uso do produto pelo período de 90 dias consecutivos, e não tendo, ao final do tratamento, resultados visíveis, o dinheiro investido será devolvido.

Mas para que obtenha a devolução do seu dinheiro, algumas regras devem ser observadas.

Regras do Desafio 90 dias

Participam do Desafio 90 dias, aqueles que realizarem sua PRIMEIRA compra em lojas oficiais: e-commerce da Creme TOE.

Compras realizadas com revendedores não autorizados e marketplaces não tornam o consumidor participante do desafio.

O CPF cadastrado no momento da compra é o único com direito à participação no Desafio 90 Dias, não sendo possível transferir esse direito para terceiros. O comprador deve ter 18 anos ou mais.

Ao iniciar o tratamento a/o participante deve seguir as seguintes orientações:

1 – Iniciar o tratamento no máximo 24 horas após o recebimento do produto, o participante terá que “formalizar” a participação no desafio através do e-mail: [email protected]

Colocar no assunto do e-mail: Nome completo e CPF, A (o) participante deverá enviar uma foto em anexo com boa visibilidade da área que escolheu fazer o tratamento, exemplo Coxas, ou seja, em até 24 horas depois do recebimento de seus cremes, o participante terá que enviar o respectivo e-mail assunto constando nome e cpf e uma foto da sua coxa registrando como estão as suas estrias antes de completar os 90 dias, ou seja, o estado inicial da área a ser tratada. lembrando que o participante poderá tratar quantas áreas do seu corpo ele quiser, porém, para participar do desafio ele terá que escolher uma única para registro.

2 – Após exatos 30 dias do envio da primeira foto será necessário mandar uma segunda foto, para o mesmo e-mail: [email protected], mantendo o assunto, ou seja, nome e CPF

3 – Após exatos 60 dias do envio da primeira foto, será necessário mandar uma terceira foto, para o mesmo e-mail: [email protected] mantendo o mesmo assunto, ou seja, nome e CPF

4 – Após exatos 90 dias do envio da primeira foto, será necessário mandar uma quarta foto, para o mesmo e-mail: [email protected] mantendo o mesmo assunto, ou seja, nome e CPF

Sendo assim, o participante terá que enviar 4 fotos ao longo de 90 dias exatos,

Das regras a serem seguidas para requerer a devolução do dinheiro investido

No nonagésimo (90) dia do tratamento, contado a partir do dia seguinte da data de recebimento do produto, ou seja, no último dia do tratamento, caso note o consumidor que o tratamento não fez efeito algum esperado, deve no corpo desse último e-mail a solicitação de reembolso, ou seja, além de manter o mesmo assunto (nome e CPF) e anexar a foto, ele deverá escrever, deverá nos informar que não notou melhoras na área tratada e, portanto, necessita da devolução.

IMPORTANTE:

No caso de solicitação de reembolso, a nossa equipe terá até 20 dias uteis para fazer uma minuciosa avaliação nas fotos envidas no intuito de identificar se de fato não ocorreu melhora alguma nas estrias da região tratada, se todos os e-mails foram enviados corretamente seguindo as regras citadas. Sendo assim, nos reservamos o direito de contestar a solicitação caso fique provado que houve melhoria nas estrias da região tratada ou o não cumprimento ou atraso de quaisquer das regras citadas.

Após análise das fotos e aprovação do caso, é obrigatório o envio de no mínimo 3 bisnagas vazias dos produtos adquiridos para devolução do valor pago. Logo, para os clientes que efetuaram a compra de mais de 3 bisnagas, é obrigatório o envio das bisnagas vazias e das bisnagas restantes ainda não consumidos, devidamente lacrados.

O valor do frete referente à compra e devolução será pago pelo cliente. Não há devolução de valores de fretes pagos.

Válido apenas para uma compra por CPF.